sexta-feira, 17 de junho de 2011
Carros alemães
Dentro da média dos brasileiros eu considero meu nível de interesse por carros menor do que baixo. Um barulho interessante ou um modelo novo pode chamar minha atenção mas não ao ponto de lembrar alguma sigla. Nem me lembro de ter folheado uma revista de automóveis desde que saí da adolescência.
Porém, minha postura mudou quando entramos no show room da Brabus, uma indústria especializada em tunning de Mercedes e que chega a tal estado da arte que utiliza a base dos mais finos e perfeitos carros alemães para fazer suas séries especiais. Não mudam apenas couro, rodas, carenagens mas também fazem modificações de motores (e para isso têm dois tornos CNC), criam um sistema de computadores (Windows ou Mac), blindam, instalam desde camas até cafeteiras em diversos carro.
Antes dessa visita achava que os carros alemães eram algo próximo à perfeição. Agora acho que
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como proprietária a 14 anos de carros alemães posso afirmar que são realmente diferenciados e olha que tb não sou nenhuma expert nesse assunto de automoveis....estou no meu 3o. Audi A 3 e não troco por nada......é so abastecer, mecanica fantastica. Daniel o pessoal do grupo tá dormindo....rs, ou ficou mesmo a tarefa de postar? Me lembro que nosso grupo não aguentou manter o blog atualizado....dia a dia fomos diminuindo......não desanimem é legal ver o quanto vcs estão aproveitando....beijos cá do Brasil - Márcia Soncini
ResponderExcluir