Nosso dia de trabalho terminou com uma visita à Villa Hügel, a mansão da família Krupp que tem nada menos que 269 quartos e 8.100 metros quadrados. Não pudemos entrar na área principal da casa que estava sendo preparada para a abertura de uma exposição de fotos mas entramos no museu dos Krupp, que fica em outra área da mansão. Lá conhecemos a história dessa família e da própria indústria que se misturam com a história da cidade. Claro que nosso chairman her Uwe estava sempre conosco pois o museu não tem nada escrito em inglês.
Na foto nosso grupo parece vagando nos jardins laterais da Villa.
Gente parabens! Fico feliz em saber que estão bem. Estão sendo bem tratados com muita comida e cerveja! Impressionada com o comentario "primeiro barril"quantos foram????rs. Nada como um assessor de imprensa no grupo. Parabens Daniel é o primeiro gurpo do IGE que o blog funiona.....beijo a todos
ResponderExcluirMárcia Soncini
Oi, Márcia.
ResponderExcluirEstamos sendo tratados perfeitamente bem. Poderia dizer germanicamente bem mas, na verdade, o carinho e a atenção deles conosco é mais do que eu esperaria pelo que ouvimos falar dos alemães.
Sobre o barril, foi apenas um e 5 litros. O segundo ficou pela metade. Uma pena... Rsrsrs
Oi Daniel,
ResponderExcluirisso é o inicio.....mas pra frente vc darão conta da outra medade tb......abraços